Painéis de Contribuição 2020: Infância e Juventude

A Gestão Estratégica continua avançando. Para tanto membros e servidores com atuação em Infância e Juventude  participaram no dia 29/11 de oficina de trabalho objetivando construir o seu  Painel de Contribuição para o ano de 2020.

O Painel de Contribuição é a ferramenta para o desdobramento da estratégia que visa assegurar, em uma organização, o alinhamento  OBJETIVOS  – METAS  – INICIATIVAS.  Ele registra: os objetivos de contribuição, relacionados aos objetivos estratégicos;  os indicadores para os objetivos de contribuição; as metas para cada objetivo de contribuição;  as iniciativas que visam como atingir  as metas propostas.

Os trabalhos conduzidos pela Assessoria Ministerial de Planejamento e Estratégica Organizacional (AMPEO) por meio da Gerência de Planejamento. Os participantes ficaram divididos em três grupos: Crimes Contra Crianças, Atos Infracionais e Extrajudicial.  E, construindo de forma coletiva e participativa chegaram seguintes resultados foram obtidos: 6 objetivos de contribuição e 21 iniciativas estratégicas que serão deflagradas a partir de janeiro com prazo de conclusão até dezembro de 2020.

Ao final foram apresentados os painéis construídos de cada área.  Todo material será compilado pela AMPEO e em breve disponibilizado na intranet e no Portal da Transparência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *